Falta d'água
Regiões de Pelotas sofrem com falta de água no fim de semana
Bairro Três Vendas ficou sem abastecimento em função do rompimento de uma adutora no sábado; no Fragata há um vazamento, mas a situação deve voltar ao normal ainda no domingo
No sábado (11), a Zona Norte de Pelotas ficou sem água. De acordo com o Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas (Sanep) o movito foi o rompimento de uma adutora na saída da barragem, na avenida 25 de Julho.
Santa Terezinha, Py Crespo, Cohab Lindóia e adjacências ficaram sem água durante todo o dia, até o fim da noite. Funcionários do Sanep trabalharam durante o sábado para resolver o problema, solucionado por volta das 23h30min.
Neste domingo foi a vez do Fragata enfrentar problemas de falta de água. Também de acordo com o Sanep, um vazamento de água está causando a baixa pressão nas torneiras na região. Funcionários já foram encaminhados e aguardam o desalagamento dos canos para poder retificar o dano.
A previsão é de que ainda no domingo o serviço volte ao normal.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário