Covid-19
Rio Grande divulga calendário de vacinação para domingo
Segunda dose da AstraZeneca e Pfizer estará disponível para quem tomou a D1 até o dia 20 de outubro
A Secretaria de Município da Saúde (SMS) da prefeitura do Rio Grande divulgou o calendário de vacinação contra a Covid-19 para este domingo (19). Nele, a segunda dose das vacinas AstraZeneca e Pfizer estará disponível para pessoas vacinadas com a primeira dose até o dia 20 de outubro.
Confira a programação para domingo:
- Dose 1 e Dose 2 para 18 anos ou mais;
- Dose 1 e Dose 2 para adolescentes de 12 até 17 anos;
- Dose Reforço para idosos de 60 anos ou mais, vacinados com Dose 2 há mais de cinco meses;
- Dose Reforço para profissionais de Saúde, incluindo alunos de Cursos de Saúde, em Campo de Estágio, que comprovem a atividade, vacinados com Dose 2 há mais de 5 meses;
- Dose adicional para Imunocomprometidos, vacinados com Dose 2 há mais de 30 dias, que comprovem a comorbidade ( a lista das comorbidades para Dose Adicional está disponível na página da Prefeitura);
- Pessoas de 18 até 59 anos, vacinados com CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer, há mais de cinco meses;
Local:
Avenida Henrique Pancada, das 13h30min às 16h30min (no Multipalco);
Documentos obrigatórios
Os documentos obrigatórios para receber a primeira dose são identidade, CPF, Cartão SUS. Para ser imunizado com a segunda ou terceira dose, é obrigatório apresentar a Carteira de Vacinação impressa onde está registrada a primeira ou a segunda dose.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário