Boletim da Zona Sul
São Lourenço: Cidade sedia reunião dos Conselhos Municipais de Educação da Azonasul
O evento aconteceu na Escola Estadual de Ensino Médio Cruzeiro do Sul
Confira também:
Canguçu: Núcleo de Saúde Mental realizará tarde de discussões sobre prevenção ao suicídio
Rio Grande: Custo do cesto básico na cidade fica mais caro em agosto
Bagé: DAEB alerta para renovação da tarifa social
O evento aconteceu na Escola Estadual de Ensino Médio Cruzeiro do Sul e contou com a participação da presidente dos Conselhos da Azonasul, Cida Reyer, da presidente do Conselho Municipal de Educação de São Lourenço do Sul, Neda Marth e da secretária de Educação, Cultura e Desporto de São Lourenço do Sul, Cristiane Hax. Os conselheiros do Conselho de Educação de São Lourenço também estiveram presentes.
Na sexta (30), foi realizada em São Lourenço do Sul a reunião dos Conselhos Municipais de Educação da Azonasul, com representantes de Rio Grande, Pelotas, Morro Redondo, Capão do Leão e Santana da Boa Vista.
Fez parte da pauta, o relato dos representantes dos municípios sobre a implementação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC); Referencial Curricular Gaúcho (RCG) e dos documentos que irão nortear os currículos nos Sistemas Municipais. São Lourenço do Sul apresentou o processo construído até o momento, tendo como base os documentos BNCC e RCG. O evento contou também com apresentação do Grupo Musical da APAE no momento cultural.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário