Pet

Shopping Pelotas recebe Feira de Adoção de Cães neste sábado

Evento está programado para as 14h e será coordenado pela ONG A4

Um novo lar: essa é a esperança de cada cachorro que estará na Feira de Adoção realizada no Shopping Pelotas no sábado, dia 30 de março. A ação integra o projeto Cachorros de Pelotas, em parceria com a equipe que produziu o documentário "Cachorro", da Noz Individual. Durante todo o mês a produção foi exibida no Cineflix, além de ser disponibilizado um espaço para comercializar fotos dos animais que estiveram presentes no documentário com o objetivo de encaminhar a renda à ONG A4 (Associação dos Amigos dos Animais Abandonados), que coordenará a feira deste sábado, a partir das 14h. A feira também conta com a parceria da Pet Shop Mirim Pet, localizada no shopping.
 
A atividade encerrará o projeto que foi criado para evidenciar a situação em que vivem os cachorros de rua de Pelotas. Os interessados em adotar um dos animais precisarão comprometer-se com todos os cuidados essenciais necessários, oportunizando que tenham uma nova vida.
 
Para a coordenadora de Marketing Shopping Pelotas, Simone Ponce, a expectativa quanto à feira é grande, já que o documentário foi prestigiado por diversas pessoas ao longo do mês. O envolvimento do shopping busca salientar a função social que o empreendimento tem junto à comunidade de Pelotas desde que chegou à cidade.
 
Até domingo, 31, também está aberta a exposição com fotos à venda dos cães que participaram do documentário, em frente ao Cineflix Shopping Pelotas. Toda a renda obtida é destinada à ONG A4.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Município lança Feira do Peixe 2019 em 12 de abril Anterior

Município lança Feira do Peixe 2019 em 12 de abril

As vantagens da raça jersey para pequenas propriedades Próximo

As vantagens da raça jersey para pequenas propriedades

Deixe seu comentário