Serviços
Unidade do Tudo Fácil de Rio Grande retoma atendimento nesta segunda
Além dos os serviços da Corsan, a população deve agendar atendimentos pelo portal rs.gov.br
Divulgação IGP - Para solicitação do RG a população deve agendar atendimentos pelo portal rs.gov.br.
A unidade do Tudo Fácil de Rio Grande retoma na segunda-feira (3) o atendimento com capacidade ampliada. O aumento ocorre após a assinatura de contrato com as novas empresas que prestam serviço de recepção ao público.
Para solicitação do RG emitido pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) e serviços do Departamento Estadual de Trânsito (DetranRS), prestados presencialmente no Tudo Fácil, além dos os serviços da Corsan, em Rio Grande, a população deve agendar atendimentos pelo portal rs.gov.br.
Os demais serviços podem ser realizados pela população diretamente no portal rs.gov.br ou na unidade física sem a necessidade de agendamento.
A
unidade de Rio Grande, fica situada no Partage Shopping (avenida
Engenheira Lúcia Maria Balbela Chiesa, 2.842 – Parque Residencial
São Pedro). Ambas estarão abertas ao público de segunda a
sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados, das 10h às 14h.
A
lista completa dos serviços disponíveis pode ser conferida no
portal rs.gov.br/tudofacil.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário