Corpo localizado

Corpo de jovem desaparecida é localizado em uma pedreira em São Lourenço do Sul

Larissa saiu de casa, em São Lourenço do Sul, sem avisar os familiares, para ir a uma festa próximo a Canguçu

Arquivo familiar - Larissa havia saído de casa no domingo, para ir a uma festa

*Reportagem atualizada às 21h

O corpo de Larissa Timm, 19, desaparecida desde domingo, foi localizado nesta quarta-feira (16) no interior de São Lourenço do Sul, em uma área rural próximo a Canguçu. A Polícia Civil foi comunicada da localização pelo Corpo de Bombeiros por volta das 13h20min.

Segundo uma irmã, a jovem havia saído de casa em São Lourenço do Sul sem avisar aos familiares para ir a uma festa em uma localidade perto do município vizinho, de carona com um primo que a deixou na festa e seguiu para um jogo de futebol, com a intenção de voltar mais tarde para a festa.

As câmeras de segurança da festa registraram a entrada de Larissa às 12h02min. Ela aparece comprando um chocolate e uma bebida. Cinco minutos depois, a jovem deixa a festa e sai em direção à estrada, no sentido de Canguçu. As imagens mostram que às 12h33min ela aparece passando em frente a um posto de combustível, onde também houve registro de imagens de câmeras às quais os familiares tiveram acesso. Larissa aparece caminhando, segurando uma bebida e comendo. De acordo com um relato, logo adiante, no acesso a uma pedreira, ela teria entrando correndo. A partir daí, não existiriam mais registros do que ocorreu com a jovem.

Larissa morava com os pais e irmãos, fazia faculdade e, segundo um familiar, era querida por muitos amigos. Ela não tinha namorado. A jovem também é descrita pelos familiares como tranquila e que nunca teria saído de casa sem avisar. No entanto, desde a pandemia, estaria sofrendo de ansiedade e depressão.


Marcas de queda

Conforme o delegado de São Lourenço do Sul, Édson Ramalho, o corpo da jovem foi encontrado na pedreira e, a princípio, apresentaria marcas de fraturas decorrentes de uma queda. No entanto, destaca que só será possível afirmar a causa da morte após exame de necropsia.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Primeira tornozeleira para monitoramento de agressores é instalada em Pelotas Anterior

Primeira tornozeleira para monitoramento de agressores é instalada em Pelotas

PC de Canguçu deflagra operação contra grupo criminoso Próximo

PC de Canguçu deflagra operação contra grupo criminoso

Deixe seu comentário