Identificado

Menor acusado de executar mulher em Pelotas é preso em Rio Grande

Adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais da DPHPP

Foto: Divulgação - DP - Menor, natural de Rio Grande, foi acusado de ser o autor da execução de uma mulher em Pelotas

Foi apreendido e já está na Case de Pelotas o adolescente de 16 anos, acusado de ser o autor da execução de Lorrana da Silva Godoy, morta no dia 28 de novembro, na rua Abrilino Ferreira Cardoso, no bairro Sítio Floresta. Ele foi apreendido, em Rio Grande, por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Pelotas.

Segundo o delegado Félix Rafanhim, titular da DPHPP, a morte de Lorrana Godoy está relacionada a conflitos que envolvem criminosos que atuam no tráfico de entorpecentes. O menor, natural de Rio Grande, já tinha um homicídio no município e foi apreendido com autorização judicial por Pelotas. A morte da vítima foi investigada pela Delegacia de Homicídios por não se tratar de feminicídio.

Ainda conforme informações policiais, Lorrana pertencia a um grupo criminoso de Pelotas foi indiciada por homicídio em 2018.

O crime

Lorrana da Silva Godoy foi morta por volta das 10h do dia 28 de novembro, uma terça-feira, quando saía de um dos blocos do Residencial Amazonas, onde morava, no bairro Sítio Floresta, em Pelotas. Com características de execução, a vítima foi atingida com diversos tiros, todos na região da cabeça e, conforme os estojos deflagrados, além de projétil encontrado próximo ao corpo, a arma utilizada pelo executor foi uma pistola calibre nove milímetros. A quantidade de tiros, assim como o local do crime, em local público, chamou a atenção de muitos moradores, que foram os responsáveis por acionar a polícia.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Agentes penais fazem manifestação em frente ao Presídio Regional de Pelotas Anterior

Agentes penais fazem manifestação em frente ao Presídio Regional de Pelotas

Indivíduo vinculado a chefe de facção da região Sul é preso em flagrante Próximo

Indivíduo vinculado a chefe de facção da região Sul é preso em flagrante

Deixe seu comentário