Reolhidos

Policiais da Draco prendem cinco pessoas em um único dia

Dois dos presos usavam tornozeleira eletrônica; todos já se encontram no Presídio Regional de Pelotas

Divulgação Draco -

Policiais da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (Draco), de Pelotas, prenderam cinco pessoas em ações distintas. As três primeiras ocorreram nos bairros, Fragata e Guabiroba. Os três suspeitos foram presos temporariamente, acusados de dois roubos a estabelecimentos comerciais, uma farmácia no bairro Fragata e uma loja de celulares na Zona Norte da cidade.

As outras duas prisões aconteceram no bairro Areal, com o apoio do Canil da Força Tática da Brigada Militar. Os dois presos estavam sendo monitorados pelos policiais da especializada e no momento em que os criminosos iriam realizar a negociação da droga, foram abordados. Um deles arremessou a droga por cima das casas, mas foi encontrada pelos cachorros farejadores.

O outro suspeito tentou fugir e teve que ser contido. Ambos estavam sendo monitorados por tornozeleiras eletrônicas e um deles estava com o equipamento envolto em papel alumínio, na tentativa de impedir que o sinal fosse captado.

Conforme o delegado Rafael Lopes, estas ações, somadas às outras desses oito primeiros meses, já ultrapassam as 130 prisões. O policial disse ainda que "presos com tornozeleiras praticando crimes estão se tornando comuns em nossas ações". Todos os presos foram recolhidos ao Presídio Regional de Pelotas.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

BM de Rio Grande apreende 150 armas em sete meses Anterior

BM de Rio Grande apreende 150 armas em sete meses

Polícia Civil paralisa atividades por 48 horas em todo Estado Próximo

Polícia Civil paralisa atividades por 48 horas em todo Estado

Deixe seu comentário