Morte violenta

Rio Grande registra dois homicídios em 11 horas

As duas mortes foram no mesmo bairro. Com mais este crime, Rio Grande chega a 93ª morte violenta do ano

Por Anete Poll

anete.poll@diariopopular

Em aproximadamente 11 horas e no mesmo local, Rio Grande registrou dois homicídios. Por volta dos 30 minutos desta quarta-feira, um homem de 44 anos, Mario Cesar Coutinho de Moura, foi morto a tiros na Vila Maria dos Anjos. A vítima não possuía antecedentes criminais. Na mesma ação, um bebê de seis meses foi atingido com um tiro na cabeça. Ele está internado na UTI - unidade neonatal do Hospital Universitário. A princípio não corre risco de morte.
O titular da 2ª Delegacia de Polícia, delegado Alexandre Mesquita não descartou a possibilidade de relação entre esta morte e a anterior. No entanto, afirma que é preciso aprofundar as investigações para verificar a correlação dos fatos. Com mais este crime, Rio Grande chega a 93ª morte violenta do ano.
Crime anterior
Às 13h30 de terça-feira (29), Júlio Cesar Dias de Souza, foi morto a tiros em frente a sua casa, no beco da Igreja, na Vila Maria dos Anjos. Ele foi morto com pelo menos 10 disparos de pistola calibre 9 mm, a maior parte deles na cabeça. A vítima, de 25 anos, possui antecedentes por porte ilegal arma fogo, três vezes por tráfico de drogas, roubo a pedestre, roubo a pedestre com lesões, lesão corporal e injúria. Aguarde mais informações.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Operação Papai Noel em Pelotas reforçará efetivo na área central Anterior

Operação Papai Noel em Pelotas reforçará efetivo na área central

Polícia Federal apreende dinheiro falso no Chui Próximo

Polícia Federal apreende dinheiro falso no Chui

Deixe seu comentário