Condenados

Tribunal do júri condena homens por homicídio em abril de 2017 na Perg

A vítima, Rodrigo Maletch, cumpria pena em regime semiaberto, e foi morto no pátio da penitenciária

MPRS - (MPRS) foi representado em plenário pelos promotores de Justiça Rogério Meirelles Caldas, Caio Isola de Aro e Pedro Santos Fernandes.

 Quatro homens foram a julgamento, em sessão do Tribunal do Júri de Rio Grande, pela morte de Rodrigo de Souza Maletch, ocorrido no dia 14 de abril de 2017. Os réus Carlos Alexandre Rodrigues Gonçalves e MatheuGonçalves da Rosa foram condenados a 44 anos de reclusão e 38 anos de reclusão, respectivamente, pelos crimes de homicídio qualificado, tráfico de drogas e organização criminosa.

Laydson Júlio de Lima foi condenado a 28 anos de reclusão por homicídio qualificado e organização criminosa, e Gabriel Macedo Jorge foi condenado a 1 ano e 8 meses de reclusão pelos crimes de posse de drogas para uso próprio e associação criminosa.

Os quatro homens foram julgados pelo homicídio a tiros da vítma no estacionamento da Penitenciária Estadual do Rio Grande (Perg), quando ele, que cumpria pena no regime semiaberto, estava de saída. Após o crime, foi constatado também que os réus possuíam drogas em depósito para fins de comércio, além de um veículo clonado.

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) foi representado em plenário pelos promotores de Justiça Rogério Meirelles Caldas, Caio Isola de Aro e Pedro Santos Fernandes.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Estado terá reforço de 675 novos policiais militares Anterior

Estado terá reforço de 675 novos policiais militares

Brigada Militar prende dois homens por abigeato em Santa Vitória do Palmar Próximo

Brigada Militar prende dois homens por abigeato em Santa Vitória do Palmar

Deixe seu comentário