No Dunas onde as coisas acontecem...

Relembramos a bonita festa da coroação da Rainha da Primavera e da Princesa, que logo após, plantaram uma árvore no jardim do Dunas Clube.

É uma tradição realizada há mais de três décadas. Numa ideia sugerida por mim à Maria Tereza Cotta de Moraes, quando esta era primeira-dama do Dunas.

Quem eu vi por lá: o casal presidente, Fernando e Katharina Gertum, Sofia Timm Sclovitz, Madrinha do Clube (título mais importante), Alice Carvalhal Magalhães (Garotinha), Maria Luiza Gonçalves (foi coroada Rainha da Primavera), Ana Clara Pierobom Gressler (Princesa da Primavera), o casal vice-presidente, João Pedro Schild e Daiane Treichel, também avistei Claudia Behrensdorf com Anita, Ana Maria e Helena (Brotinho do clube)

Outra tradição por lá é o famoso Baile dos Longuinhos, que sempre foi muito prestigiado pela juventude. “Tout le monde” fazia questão de ir, ver e ser visto, circular pela pérgola e jardins da piscina. O prometido agito será dia 9 de dezembro. Vamos lá?

Uma moda seguida a risca era os modelitos das mulheres, em longos, e os homens com trajes esportes. Começaram aí os longuinhos, um estilo que tomou conta do mundo até hoje.

Ti-ti-tis
- Um dos happenings deste final de semana é o casamento de Rodrigo Boesche e Rafael Rama, que ocorreu no Narbona, em Punta del Este.
- Sucesso total o lançamento do livro Lenir de Miranda - Pintura périplo, de Icleia Borsa Cattani e Paula Ramos, lançado na Galeria Luciana Renck Reis, no Museu de Arte Leopoldo Gotuzzo (Malg/UFPel).​

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

No brilho, a cintilância Anterior

No brilho, a cintilância

A emoção do fato Próximo

A emoção do fato

Deixe seu comentário