Novidade

Brasil acerta patrocínio com a Biscoitos Zezé

Empresa voltou a ter parceria com o Xavante após um ano fora

Foto: Maicon Almeida - Especial - Direção rubro-negra e dirigentes da empresa assinaram o contrato até o fim de 2024 com a opção de renovação para a temporada de 2025

Depois de um ano afastada do clube, a empresa Biscoitos Zezé voltou a patrocinar o Grêmio Esportivo Brasil. A assinatura do contrato de um ano aconteceu nesta segunda-feira (8) na sede da empresa, e foi transmitida ao vivo pela TV Xavante no Youtube.

Estiveram presentes o presidente Gonzalo Russomano, o vice financeiro Vilmar Xavier e a vice administrativo Chavélli Cardozo Curi Hallal. Pela Zezé estiveram presentes o diretor Fábio Ruivo e Sylvio Balverdú, responsável pelo marketing da Biscoitos Zezé.

Em seu discurso, o presidente xavante contou que desde que assumiu o cargo no clube tinha como um dos objetivos a retomada da parceria com a Zezé.

“Uma das primeiras marcas que a gente tinha ideia pra trazer junto do Brasil era a Zezé. Uma marca que é da cidade, que sempre apoiou o clube nas boas e nas ruins. Nada mais justo que trazer a marca para a camisa do Brasil. Mostrar para todo Estado e para todo o País a marca da Zezé. Agora é caminhar juntos e alcançar todos os objetivos no Gauchão e no Campeonato Brasileiro na Série D”, disse Gonzalo.

Do lado da Biscoitos Zezé, Fábio Ruivo valorizou o apoio com o esporte de Pelotas e considera a parceria boa para os dois lados.

“Isso é um pouco de carinho que a gente tem pelo futebol pelotense, pelos clubes de Pelotas e pela comunidade de Pelotas. A gente sempre entendeu que é uma forma de retribuir uma boa parte da dívida que a gente tem com o consumidor pelotense e de toda a região de patrocinar os times daqui. […] Além da entrega para a comunidade a gente enxerga no Brasil um bom negócio. Essa parceria é salutar para a nossa empresa. A marca do Brasil é muito importante”, completou.

O contrato é válido até o fim de 2024 com a opção de renovação para 2025.

Elenco volta aos treinos

Depois do domingo de folga, os jogadores do Brasil retornaram nesta segunda-feira aos treinamentos. Pela tarde foi feita uma atividade na Arena Marini, às margens da BR-392. Hoje, o trabalho será em dois turnos, como na quinta. Quarta-feira e sexta apenas pela tarde.

No sábado, o Xavante espera disputar um amistoso no Bento Freitas, mas até o fechamento desta edição o adversário não estava definido.

Em relação ao elenco, Fabiano Daitx tem as dúvidas de Fauver Frank, Herrison e Tinga. Os três não disputaram o jogo-treino de sábado contra o Guarany, em Bagé.

Novidade na semana passada, Jefinho treinou nesta segunda pela primeira vez com os companheiros. O lateral-esquerdo de 21 anos chegou por empréstimo do Botafogo.

Agora o elenco rubro-negro conta com 27 jogadores. A direção ainda busca mais alguns nomes, mas vem esbarrando nos valores pedidos. Vice de futebol, Emerson Novelini afirmou após o empate no teste de sábado que o “mercado está inflacionado”.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Após novo teste, Fabiano Daitx volta a afirmar: “O Brasil vai classificar” Anterior

Após novo teste, Fabiano Daitx volta a afirmar: “O Brasil vai classificar”

FGF define o dia e horário da estreia do Brasil no Campeonato Gaúcho Próximo

FGF define o dia e horário da estreia do Brasil no Campeonato Gaúcho

Deixe seu comentário