Em sete dias, 2,35% dos inadimplentes pagam as dívidas com IPTU |
Bento Freitas
Brasil anuncia quatro jovens para composição do elenco de 2024
Goleiro João Lucas, volantes Herisson e Yander e meia Jhonas Henrique já passaram pela base do Xavante
Foto: Volmer Perez - Herisson, 21 anos, jogou partidas no profissional do Rubro-Negro em 2022; neste ano, chegou a ser confirmado pelo Farroupilha, mas deixou o clube do Fragata antes da Terceirona
O Grêmio Esportivo Brasil confirmou, depois das 21h deste domingo (19), mais quatro jogadores que integrarão o elenco profissional durante o Gauchão 2024. São garotos, todos com passagem pela base do clube: João Lucas (goleiro, 19 anos), Herisson (volante, 21), Jhonas Henrique (meia, 20) e Yander (volante, 20). O elenco rubro-negro – agora com 16 nomes oficializados – se apresenta nesta terça-feira, às 16h, no Bento Freitas, para começar a pré-temporada.
João Lucas fez parte do plantel do Pelotas ao longo da temporada 2023, sem entrar em campo. Já Herisson, dos quatro anunciados, é o que teve mais visibilidade na carreira por enquanto. Como lateral-direito ou volante, ele participou de seis partidas do time principal em 2022, por Gauchão ou Série C do Brasileirão. Neste ano chegou a ser confirmado pelo Farroupilha, mas deixou de integrar o grupo do Fantasma antes mesmo do início da Terceirona Gaúcha.
Yander já defendeu profissionalmente o Brasil de Farroupilha e, neste ano, estava no sub-20 do Monsoon. Também vestiu as camisas, nas categorias de base, de Progresso e São José de Porto Alegre. Jhonas Henrique chega após passagem pelo Passo Fundo durante a campanha do time no Troféu Rei Pelé – foram três jogos pelos profissionais, conforme o site oGol.
Elenco do Brasil
Goleiros: Gabriel Oliveira (28 anos), Thierry Trindade (24) e João Lucas (19)
Lateral-direito: Danilo Guimarães (26)
Zagueiros: Bruno Reis (25), Zé Pedro (23) e Adriel Shultz (22)
Volantes: Jeferson Lopes (27), Anderson Recife (26), Herisson (21) e Yander (20)
Meias: Tinga (31) e Jhonas Henrique (20)
Atacantes: JP Bardales (24), Vini Charopem (25) e Matheus Robinho (21)
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário