Calendário

Jogo do Lobo contra o São Luiz é adiado para domingo

FGF aceita solicitação do Pelotas, feita por conta da previsão do tempo. Duelo de volta será no feriado da próxima quarta-feira, em Ijuí

Foto: Italo Santos - Especial - Áureo-Cerúleo de Tony Junior (foto) ficará 18 dias sem entrar em campo desde o último compromisso

Mudaram de data os jogos do Pelotas contra o São Luiz, pelas quartas de final do Troféu Rei Pelé. O duelo de ida passou desta quarta (13) para as 15h de domingo, na Boca do Lobo, enquanto o confronto decisivo será durante a tarde do feriado da outra quarta-feira, dia 20, no estádio 19 de Outubro, em Ijuí, a partir das 16h.

A troca era um desejo da direção áureo-cerúlea desde a semana passada. O pedido de adiamento ganhou força por conta da previsão do tempo para a cidade – são esperados cerca de 150 milímetros de chuva até quinta-feira. No início da noite desta segunda-feira, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) oficializou as novas datas e horários.

Até a última atualização desta matéria, Pelotas x São Luiz era o único confronto com alteração. Para os dois jogos, o técnico do Lobo, Wiliam Campos, não terá o meia Vitor Júnior. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e ainda tomou o vermelho direto na derrota por 1 a 0 para o Novo Hamburgo. O zagueiro Heverton, com acúmulo de amarelos, fica fora da partida de ida. Elias Ceará também foi expulso e é outro desfalque.

Copinha da FGF
Quartas de final | Jogos de ida

Quarta-feira

15h | Monsoon x São José
19h30min | Novo Hamburgo x Inter-SM

Sexta

15h | Juventude B x Grêmio

Domingo (17)

15h | Pelotas x São Luiz

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Pelotas e Rio Grande têm convocadas para o Pan-Americano de padel Anterior

Pelotas e Rio Grande têm convocadas para o Pan-Americano de padel

Chapa aclamada para o CD do Brasil sofreu tentativa de impugnação Próximo

Chapa aclamada para o CD do Brasil sofreu tentativa de impugnação

Deixe seu comentário