Boca do Lobo

Vitor Júnior comenta objetivo do acesso pelo Pelotas: “Quero colocar isso na minha história”

Meia de 37 anos concedeu nesta quarta (10) a primeira entrevista após o retorno ao clube

Foto: Lucas Canez - ECP - Jogador destacou a capacidade dos companheiros de meio e ataque de trocar passes em espaços curtos

Vitor Júnior dispensa apresentações ao torcedor áureo-cerúleo. O meia de 37 anos, que defendeu o Pelotas na última temporada, será peça importante no elenco para mais uma tentativa de retornar à elite estadual. E este objetivo foi comentado pelo jogador nesta quarta-feira (10), em sua primeira entrevista coletiva após a confirmação do retorno.

“Já estou em uma fase mais para o final do que para o começo da carreira, então quero colocar isso na minha história: subir o Pelotas, jogar uma primeira divisão no ano que vem pelo Pelotas”, afirmou o atleta, que chegou à Boca do Lobo depois de jogar oito partidas pelo Castanhal (PA) durante o Campeonato Paraense deste ano.

O meia definiu como “muito simples” a negociação com o presidente Rodrigo Brito para acertar o retorno ao Áureo-Cerúleo. Citou a chegada ainda na pré-temporada, ao contrário de 2023, quando foi contratado em meio à Série A-2. “Não quero passar mais uma vez pelo Pelotas e depois contar a história dizendo que não consegui o nosso objetivo”, disse.

Jogo em espaço curto

Perguntado a respeito do que espera de diferente para a nova temporada prestes a começar, Vitor Júnior elogiou os companheiros dos setores de meio e ataque e sublinhou, mais de uma vez, uma característica em especial: a troca de passes em espaços curtos.

São jogadores que gostam de jogar em espaço reduzido, com toques curtos. Jogadores de muita inteligência - o Marcelinho, o Fauver [Frank], o Clayton. Dão a sequência para a jogada poder fluir. O Ramires e o Christianno gostam desse jogo apoiado”, avaliou o meia.

Programação

Após treinar em dois turnos na quarta-feira, o elenco do Pelotas volta a trabalhar nesta quinta à tarde, no Parque Lobão. As atividades são fechadas para a imprensa. A preparação para receber o Inter-SM, às 15h de domingo, termina com treinamento na manhã de sábado.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Um grande prêmio para marcar a força das mulheres no turfe Anterior

Um grande prêmio para marcar a força das mulheres no turfe

Adriano Klein é apresentado: “Camiseta muito pesada” Próximo

Adriano Klein é apresentado: “Camiseta muito pesada”

Deixe seu comentário