Reflexão
A mulher na contemporaneidade é tema de palestra no Parque Una
Psicóloga Sabrina Mochetta faz reflexão sobre os efeitos da transgeracionalidade nesta terça-feira no Café Now; valor dos ingressos será revertido ao Banco de Alimentos Madre Tereza de Calcutá
Afinal, o que é ser mulher? Esta pergunta de tantas e variadas respostas será abordada na próxima terça-feira pela psicóloga Sabrina Mochetta em uma palestra no Parque Una. O tema é a mulher na contemporaneidade, em uma reflexão sobre os efeitos da transgeracionalidade.
Graduada pela UCPel, Sabrina, que é pelotense, mora em Marau há mais de dez anos, mas visita a cidade regularmente para matar a saudade dos amigos e trazer as filhas para curtir os avós. Este ano, no entanto, somou-se ao passeio anual a oportunidade de palestrar sobre ser mulher em tempos de mudança. O convite foi feito por colaboradoras do Banco Madre Tereza de Calcutá que acompanham o trabalho da psicóloga na Rádio Vang, emissora na qual apresenta o programa Espaço Livre. "Compreender o que é ser mulher e conseguir colocar a mulher dentro do seu contexto histórico, cultural e familiar, é compreender como sua história foi contada ao longo dos anos e por quem foi contada. Espero poder colaborar com a vida das mulheres que estarão presentes e causar uma boa reflexão", explica.
E além desta colaboração "subjetiva", Sabrina também vai ajudar efetivamente a instituição. O valor arrecadado com os ingressos será revertido ao Banco de Alimentos Madre Tereza de Calcutá. "Esta palestra traz uma sensação de realização imensa. E isso me deixa ainda mais feliz. Aquece o coração poder ajudar."
A palestra "A mulher na contemporaneidade" será nesta terça, no Café Now, no Parque Una. O início está previsto para as 19h. Os ingressos custam R$ 50,00 e podem ser adquiridos na hora, ou antecipadamente com colaboradores do Banco de Alimentos.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário