Remoção

Casinhas de chaveiros inativas são desmontadas no Centro

Proprietários foram notificados há meses e os quiosques, na travessa Ismael Soares, estavam inativos há mais de 30 dias

A travessa Ismael Soares passa por ações de requalificação. Nesta terça-feira (3), a Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGCMU) determinou a remoção de duas casinhas de chaveiros, que não estavam em uso, em pontos fixos no local. O objetivo, de acordo com a prefeitura, é tornar a área mais aprazível ao público e comerciantes estabelecidos com bancas de doces e de artesanato.

O titular da SGCMU, Jacques Reydams, comenta que as melhorias na área eram necessárias para acabar com a imagem de abandono. “As casinhas não davam mais sua contribuição de funcionalidade. Estavam abandonadas”. Uma equipe da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (Ssui) foi responsável por desmontá-las e levar o material para o depósito.

Os chaveiros foram notificados há meses e os quiosques estavam há mais de 30 dias sem funcionar. A falta de atividades em horário regular e o aspecto de descuido motivaram a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sdeti) a solicitar a intervenção da SGCMU.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Onyx vai propor prorrogação da GLO Ambiental na Amazônia Anterior

Onyx vai propor prorrogação da GLO Ambiental na Amazônia

Começa nesta quarta-feira a Consulta Popular 2019 Próximo

Começa nesta quarta-feira a Consulta Popular 2019

Deixe seu comentário