Pandemia

Mais 27 casos de Covid-19 em Pelotas

Município atinge a marca de 82.813 diagnósticos positivos da doença

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Pelotas não registrou novos óbitos por Covid-19 nesta segunda-feira (11). Sem novos registros pelo terceiro dia consecutivo, o número de vidas perdidas em decorrência do coronavírus no município permanece 1.387.

Segundo a SMS, foram confirmados 27 novos contágios da doença na cidade. Os casos são referentes a 17 mulheres e dez homens, com idades entre um e 86 anos. Desde o início da pandemia, já são 82.813 diagnósticos positivos. Destes, 78.295 são considerados recuperados e 3.131 estão em isolamento.

A SMS aguarda o resultado de 72 exames que estão em análise no Lacen/RS, na Unidade de Diagnóstico Molecular Covid-19 HE-UFPel e, também, pelo programa Testar RS. Até o início da tarde de segunda-feira, 22 leitos estavam ocupados, sendo 16 de enfermaria. Do total de pacientes, seis estavam em leitos de UTI, que corresponde a 30% da capacidade.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Aniversário de Pedro Osório é festejado com cultura Anterior

Aniversário de Pedro Osório é festejado com cultura

Município começa a arrecadação de agasalhos contra o frio Próximo

Município começa a arrecadação de agasalhos contra o frio

Deixe seu comentário