Pandemia

Pelotas confirma 15º óbito por Covid-19

Idoso de 94 anos foi internado na Beneficência Portuguesa no dia 17 de julho e morreu no dia seguinte, mas diagnóstico positivo para o coronavírus só foi conhecido nesta sexta

Reprodução -

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) confirmou na tarde desta sexta-feira (24) o 15º óbito por Covid-19 em Pelotas. A vítima é um idoso de 94 anos.

O idoso foi internado na Beneficência Portuguesa há uma semana, no dia 17 de julho. Ele morreu no dia seguinte. O exame dele foi encaminhado para diagnóstico e o resultado só foi conhecido nesta sexta, apontando positivo para a infecção pelo novo coronavírus.

Além da morte do idoso, foram registradas outros dois óbitos na cidade nas últimas 24 horas, mas de moradores de outras cidades da região. As vítimas morreram na noite de quinta - um homem de 55 anos, morador do Capão do Leão, e uma mulher de 75, residente em Rio Grande.

Nesta sexta, Pelotas registrou número recorde de contágios por Covid-19 em um único dia. Foram 52 exames positivos - 34 mulheres e 18 homens. O município tem 15 leitos de UTI ocupados por pacientes com a doença.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Eduardo Leite testa positivo para Covid-19 Anterior

Eduardo Leite testa positivo para Covid-19

Região de Pelotas volta à bandeira vermelha Próximo

Região de Pelotas volta à bandeira vermelha

Deixe seu comentário