Pandemia
Pelotas tem dois novos registros de Covid-19
Cidade chegou a 105 pessoas infectadas, mas 81 delas já são consideradas recuperadas
O município de Pelotas alcançou, nesta quinta-feira (4), o total de 105 confirmações para moradores infectados pelo vírus Sars-CoV-2. Duas novas notificações foram registradas pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) - um homem e uma mulher.
O homem tem 35 anos e apresentou sintomas. A mulher, de 49, está assintomática. Ambos foram encaminhados ao isolamento. Do total de pessoas infectadas pelo novo coronavírus, 21 estão em isolamento domiciliar e 81 são consideradas recuperadas.
A SMS aguarda o resultado de 20 exames que estão em análise no Laboratório Central do Estado do Rio Grande do Sul (Lacen/RS).
Internados
No momento, Pelotas tem sete pacientes internados - a maioria no Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE-UFPel).
- Mulher 51 anos, positivo para Covid-19 (UTI do HE-UFPel);
- Homem 46 anos, positivo para Covid-19 (UTI do HE-UFPel);
- Homem 33 anos, suspeito (enfermaria do HE-UFPel);
- Mulher 66 anos, suspeita (UTI do HE-UFPel);
- Mulher 73 anos, suspeita (enfermaria do HE-UFPel);
- Mulher 55 anos, suspeita (enfermaria do HE-UFPel);
- Menino 1 ano, suspeito (enfermaria do Centro Covid).
Outro bebê de um ano, que testou negativo para o novo coronavírus, foi transferido para o Hospital Universitário São Francisco de Paula. O idoso de 70 anos, morador de Pelotas, segue internado em hospital particular de Porto Alegre.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário