Data

Prefeitura fixa prazo para comércio de alimentos na festa de Iemanjá

Interessados nos espaços devem encaminhar pedidos a partir de segunda-feira até o dia 19

Jô Folha - Ambulantes devem apresentar o pedido no prazo indicado, comparecendo à Secretaria, à rua Lobo da Costa, 520, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 13h30min, no setor de Protocolo.

A Prefeitura informa que, entre a segunda-feira (8) e o dia 19 deste mês, estará aberto o prazo para interessados em ocupar espaço para comercialização de alimentos na festa de Iemanjá nos dias 1º e 2 de fevereiro deste ano. Os locais serão disponibilizados na praça Aratiba, Balneário dos Prazeres, Laranjal e não serão autorizados ambulantes em nenhum outro ponto além dos determinados no entorno da praça.

De acordo com a Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGCMU), 36 espaços serão liberados pelo Município para composição da praça da alimentação dos dois dias de festividades religiosas. Ambulantes devem apresentar o pedido no prazo indicado, comparecendo à Secretaria, à rua Lobo da Costa, 520, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 13h30min, no setor de Protocolo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3284-4440.

Os interessados terão de apresentar cópia do documento de identidade, CPF, comprovante de residência e pagar a taxa de R$ 88,94 no ato da inscrição. Ambulantes com infrações reincidentes poderão ter o pedido indeferido. O sorteio dos espaços será no dia 24 deste mês, às 10h, na sede da SGCMU. Nos locais determinados no entorno da praça Aratiba, os comerciantes deverão utilizar gazebo com dimensões de 3x3 metros.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

MEC abre fase de declaração de matrículas de escolas em tempo integral Anterior

MEC abre fase de declaração de matrículas de escolas em tempo integral

Aos 58 anos, o desejo para 2024 é reaprender a caminhar Próximo

Aos 58 anos, o desejo para 2024 é reaprender a caminhar

Deixe seu comentário