Sem identificação

Mulher encontrada boiando no canal São Gonçalo continua sem identificação

Segundo os peritos do IML, ela é negra, tem 1,60 de altura, cabelos curtos e duas tatuagens

Anete Poll - Os bombeiros foram chamados para retirar a vítima da água

Continua sem identificação a mulher encontrada boiando no canal São Gonçalo, no Clube Veleiro, em Pelotas, na terça-feira, dia 16. Ela segue no Instituto Médico Legal a espera de algum familiar ou amigos que possam fornecer sua identidade. 

A mulher é negra e segundo informações dos peritos do Instituto Médico Legal, tem 1,60 de altura, cabelos curtos, preto e parte meio avermelhado, duas tatuagens, uma na coxa direita, onde está tatuado “eu sou parte da sua vida e você é a minha vida mãe”, a outra, no pescoço, onde está tatuado "tudo nosso".

Ela estava vestindo uma calça de jeans com calça colorida de ginástica por baixo, um top (biquini) azul e uma botina preta, com Idade aproximada entre 20 e 35 anos. Quanto ao tempo da morte, neste caso específico, como não há informações ainda sobre o local onde o corpo estava, apenas onde foi encontrado, estima-se que a mulher tenha morrido há cinco dias (perícia feita no dia 16). 

A perícia realizada na vítima não demonstrou nada relativo a uma morte violenta e sem sinais de tiro ou facada. Também não há como precisar se foi morte por afogamento, afirmação esta que ainda depende de exames.

Segundo a perícia, a água nos pulmões, não necessariamente é uma morte por afogamento. O processo de putrefação também tem muitas variáveis, como, por exemplo, o tempo que esteve imerso na água, se estava suscetível a luminosidade, ao calor, à umidade e até o lugar onde estava exposto.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Líder de grupo criminoso que atua na região será transferido para presídio federal Anterior

Líder de grupo criminoso que atua na região será transferido para presídio federal

Pelotas registra dois homicídios na tarde deste sábado (20) Próximo

Pelotas registra dois homicídios na tarde deste sábado (20)

Deixe seu comentário