Série D 2023

Brasil se reapresenta e abre preparação para encarar o Patrocinense

Suspensos, Mário Henrique e Wellington não podem atuar na partida de ida da segunda fase, que segue sem data. Rogério Zimmermann também cumpre sanção

Foto: Volmer Perez - Especial GEB - Mário Henrique está suspenso pela expulsão polêmica contra o Concórdia e deve ser substituído por Lailson

O elenco do Brasil se reapresentou durante a tarde desta segunda-feira (24) para iniciar os trabalhos de olho no jogo de ida da segunda fase da Série D, contra o Patrocinense, no Bento Freitas, ainda sem data e horário oficializados até a última atualização desta matéria. Para a partida, o técnico Rogério Zimmermann terá desfalques importantes – ele próprio, expulso no 1 a 0 sobre o Concórdia, não ficará à beira do campo.

Titulares do Xavante, o lateral-esquerdo Mário Henrique e o atacante Wellington não podem jogar. O primeiro recebeu cartão vermelho nos acréscimos da vitória pela rodada final da primeira fase, gerando fúria de Zimmermann, enquanto o segundo tomou o terceiro amarelo. Na linha defensiva, Lailson é o substituto natural. Para uma das pontas, onde Wellington tem se destacado, Branquinho aparece como principal favorito.

> Brasil conhece o caminho até as quartas de final da Série D.

Por outro lado, Chicão, que cumpriu suspensão diante do Concórdia, fica novamente à disposição da comissão técnica. Ele briga com Denis Germano e Amaral por duas vagas no time titular. Uma provável escalação teria Marcelo Pitol; Tony, João Marcus, Rafael Dumas e Lailson; Amaral, Denis Germano (ou Chicão); Branquinho, Guilherme Beléa e Márcio Jonatan; Rafael Costa.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Ghost Breakers confirma boa forma e vence a terceira seguida na Tablada Anterior

Ghost Breakers confirma boa forma e vence a terceira seguida na Tablada

Vitor Júnior e Tony Junior mudam o patamar ofensivo do Lobo Próximo

Vitor Júnior e Tony Junior mudam o patamar ofensivo do Lobo

Deixe seu comentário